BBB 23: Boninho veta participação de candidata após descobrir que ela está grávida
Diretor contou ainda algumas curiosidades sobre a seleção dos participantes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O Big Boss do BBB, o diretor Boninho fez algumas revelações sobre o processo de seleção dos participantes para a "casa mais vigiada do Brasil". Durante uma interação com usuários no Twitter, ele disse que se apega aos candidatos mas que, por questões de saúde, não pode aprovar a entrada deles no reality.
"E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela 'olha, você tá grávida, você não pode entrar'. Ela não sabia", contou.
Boninho ainda afirmou que a equipe responsável por analisar o perfil e estilo de cada candidato é composta por 20 pessoas e que o grupo avalia mais de 150 milhões de vídeos por ano. Mesmo com pessoas tão diferentes, a equipe não dá vantagem para ninguém.
"No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual. É um processo maluco", disse.