BBB22

BBB 22: Clube do Bolinha? Final masculina não agrada internautas

Reality é vencido por mulheres desde 2015

BBB 22 - Reprodução/ Globoplay

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Após a eliminação de Jessilane na noite deste domingo (17), internautas foram às redes para mostrar o descontentamento com o rumo do Big Brother Brasil 22 (Globo), e com os últimos competidores da casa: Arthur, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Eliezer e Gustavo.

"O pior BBB só com homens na final. Não precisamos falar mais nada né?", escreveu uma. "De longe o pior BBB", disse outra. "Parabéns BBB 22 você conseguiu ser o pior BBB da história", pontuou uma terceira internauta. "Mais um fato que o BBB não está prestando: não tem mais nenhuma mulher", disse outra.

"Esse é o pior BBB da história, sério. Esse ano vou me inscrever e se eu entrar, vou tentar fazer diferente deles hein", prometeu ainda outro internauta. "Para mim o BBB já acabou há tempos, pior edição, pior elenco", pontuou uma quinta telespectadora. "Foi linda essa final do BBB ontem. Lina em terceiro, Naty em segundo e Jessi em primeiro. Parabéns meninas", brincou ainda outro.

Jessi, eliminada com 63,63% dos votos, era a última mulher na casa do BBB 22 e o programa agora terá um campeão homem, o que não acontecia desde o BBB 15, no qual Cézar Lima levou a melhor. Também se igualam agora o número de campeões homens e mulheres na história do programa.

O paredão formado neste domingo conta com Eliezer, Gustavo e Paulo André. Eli foi indicado pelo Líder Pedro Scooby, e Gustavo foi o mais votado pelos outros brothers no confessionário. No Contragolpe, Gustavo puxou Paulo André. A eliminação será na terça (19).

Pedro Scooby venceu a prova do Líder deste domingo (17). Na dinâmica, os brothers vestiram fantasias de carrinhos e precisavam percorrer uma pista em um tabuleiro em escala humana. Eles avançavam de casa em casa de acordo com cartões sorteados numa urna e instruções ao longo da pista. Scooby chegou primeiro ao final da pista e escolheu Paulo André como companheiro no grupo VIP.