BBB22

BBB 22: 'Se soou, foi sério', diz Eslô sobre acusação de racismo

Modelo foi acusada de imitar um macaco após falar de Natália

Eslovênia e Natália conversam na Festa do Líder Lucas - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Eliminada na noite deste domingo (3) do Big Brother Brasil 22 (Globo), Eslovênia comentou no programa "Bate-Papo BBB" o episódio em que ela, Bárbara e Laís foram acusadas de racismo.

"O Gustavo levou isso para lá e a gente ficou assustada. Porque foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente estava brincando e que soou [racista]. Então se soou assim, é sério, a gente tem que se posicionar", falou a sister em conversa com a apresentadora Rafa Kalimann.

No episódio, Maria, Laís, Bárbara e Eslovênia conversavam sobre Natália, sem perceber que a mineira estava perto, na cabine do banheiro. Quando se deram conta, Laís, Bárbara e Eslô saíram correndo, fazendo o que foi apontado nas redes sociais como uma imitação de macaco.

Gustavo e Larissa levaram o assunto para dentro do reality, quando entraram Casa de Vidro. No "Bate-Papo BBB", Eslovênia disse que conversou depois com as amigas e defendeu que elas deveriam se posicionar, independentemente da intenção que tiveram.

"Quando dói no outro, principalmente sobre algo que é tão sério, a gente tem que pedir desculpa. Mas não só eu, acho que todas as meninas ali, somos contra [o racismo]. Em nenhum momento quisemos ofender", continuou a modelo.