BBB 22: Produção decreta o fim do quarto Lollipop, e Eliezer se entristece
Participante é o único remanescente do grupo que ocupou o cômodo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nesta sexta-feira (15), a produção do BBB 22 (Globo) pediu que os participantes retirassem seus pertences do quarto Lollipop, para que o cômodo pudesse ser fechado de forma permanente. A decisão entristeceu Eliezer, o único remanescente do grupo que se formou entre os que dormiam no cômodo.
Eliezer recolheu suas coisas e foi alvo de brincadeiras por parte dos demais colegas de confinamento, que pularam em cima das camas. A partir desta noite, ele terá que dormir no quarto Grunge, junto com os demais participantes, com exceção do líder e de seus convidados.
"Vou resistir até o final", disse Eliezer antes de deixar o cômodo definitivamente. O grupo que costumava dormir por lá, formado por Bárbara, Brunna Gonçalves, Eslovênia, Jade Picon, Laís e Vinicius foi praticamente dizimado do programa.
Gustavo, que entrou no programa se dizendo o "caçador de lollipopers", chegou a ir no quarto brincando de procurar algum participante escondido. Ao sair, Paulo André ainda jogou um desodorante no quarto, fingindo ser uma granada.
Quando a porta do quarto se fechou pela última, os participantes imitaram o barulho de uma bomba explodindo. Nas imagens, é possível ouvir um "bum" seguido de muitas risadas.