BBB 22: Equipe de Eliezer pede fim de perseguição ao designer
'Estamos sofrendo uma onda de ataques', escreveram administradores
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Diante das críticas que Eliezer vem recebendo durante a votação do Paredão contra Linn da Quebrada e Gustavo, os administradores da conta do designer resolveram se posicionar neste domingo (10).
Os comentários negativos vêm depois de resultados parciais que indicam a eliminação de Lina. Muitos fãs do programa e celebridades como Felipe Neto e Anitta demonstraram sua indignação com a possibilidade.
"Estamos sofrendo uma onda de ataques de verificados nas redes, verificados estes que talvez nem assistam ao programa 24 horas e nem votam, para julgar sobre a conduta de jogo e caráter dos participantes, questionando o porquê da Lina sair pro Eli", escreveram os administradores.
"Não precisa diminui-lo pra enaltecer ou torcer para outro. Mostrem os valores e boas ações dos seus favoritos, vamos agir com menos ódio…", continuaram.
Eles também reforçaram que são Fora Lina e alfinetaram que a decisão veio após a equipe da cantora ir contra Eliezer no que eles acreditam ser "totalmente incoerente no jogo".
"Mas vamos seguir de forma limpa, afinal da porta pra cá, abre-se um novo ciclo pra todos eles!", concluíram.
Em outro post, com uma retrospectiva da participação do brother, a equipe ressaltou: "Eli, você não está sozinho. Os verificados podem não estar conosco, mas o povo está!"