BBB 22: Larissa deve ser eliminada no 6º Paredão da temporada
Até 20h, ela havia recebido 81% dos votos para deixar a casa na enquete do F5
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Larissa deve ser a eliminada nesta terça-feira (1º) no sexto paredão da temporada do BBB 22 (Globo), segundo a enquete realizada pelo F5. Até às 20h, a influenciadora havia recebido 81% dos votos para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ela era seguida por Linn da Quebrada com 10% e Arthur Aguiar com 9%.
Lucas e Arthur foram os primeiros emparedados já que foram os primeiros a deixar a Prova do Líder, realizada dia 24 de fevereiro. Gustavo foi imunizado pelo Anjo, Douglas Silva, e Lina se uniu aos colegas na berlinda por decisão do líder, Paulo André.
Na votação da casa, houve empate entre Larissa e Douglas, ficando nas mãos do líder a decisão final, que levou Larissa ao Paredão. A pernambucana até teve a oportunidade de se livrar da disputa na Prova Bate e Volta, que realizou com Arthur e Lucas, mas foi o Barão da Piscadinha quem levou a melhor.
COMO FOI A VOTAÇÃO
Com uma dinâmica diferente, os brothers votaram em dupla, seguindo a formação que tiveram na última Prova do Líder. As exceções foram apenas Pedro Scooby, que votou sozinho e com voto peso dois por ter vencido a Prova do Líder com Paulo André, e Larissa, que deveria votar com Tiago, que desistiu do reality.
A votação seguiu a ordem em que as duplas foram eliminadas da Prova do Líder. Lucas e Arthur foram os primeiros a entrar no confessionário, votando em Larissa. Em seguida, foi a vez de Lina e Eslô, que tinham ideias diferentes para o voto. Enquanto a cantora defendia a indicação de Laís ou Larissa, Eslô se colocou contrária e defendeu a indicação de DG, que acabou contando com aval de Lina.
Eliezer e Vyni também mostraram indecisão, com Eli defendendo a indicação de Jessi e Vyni a de DG. No final, eles escolheram a professora de biologia Jessi. Em seguida, foram Natália e Jessi que votaram. Apesar de Natália querer indicar Larissa e Jessi querer indicar Eli, as duas fecharam acordo em Eslô.
A dupla DG e Gustavo foi a quinta a entrar no confessionário. Os dois também não chegaram em um consenso, e Gustavo abriu mão do seu desejo de votar na Larissa, já que tinha acabado de ganhar o colar do Anjo de DG. O ator então decidiu pela indicação de Vyni, com a concordância de Gustavo.
A última dupla a vota foi Jade e Laís, que optou por DG. Depois vieram os brothers com direito a voto solo: Larissa escolheu DG e Scooby escolheu Larissa. Com o peso dois do voto do surfista, foi confirmado o empate entre Larissa e DG, com três votos cada um. Paulo André então usou seu poder de líder para salvar DG.