BBB 22: Vyni diz que Arthur 'interpreta papel' e Natália gosta de 'causar'
Cearense avalia sua eliminação: 'Poderia ter sido mais incisivo'
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Após deixar o Big Brother Brasil 22 (Globo) com 55,87% dos votos do público, Vinicius falou com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB sobre sua trajetória no reality show e o que enxerga para o futuro do jogo.
O bacharel em direito começou falando sobre seu sentimento em deixar a casa e a disputa por R$ 1,5 milhão. "Não está muito bom, não, queria chegar no top 10, na final, mas o coração está em paz. Aquele mix de emoções, de sentimentos, não sabe se ri ou se chora. Eu mais ri que chorei lá, sinto que estou em paz", disse Vyni.
"Faltou mostrar mais jogo na perspectiva técnica. Construí grandes laços como disse o Tadeu, e meu jogo foi baseado em relacionamentos, poderia ter sido mais incisivo e me fechei nos momentos que precisei me fechar", avalia ele.
Ele também comentou sobre as estratégias do quarto Lollipop e avaliou o comportamento dos brothers no jogo. O cearense torce para que Gustavo seja o próximo eliminado da casa, e também acha Douglas Silva é o mais "pipoqueiro" no jogo.
Ainda segundo o cearense, Arthur Aguiar estaria interpretando um personagem no programa. Ele explica:
"Um personagem de uma pessoa muito forte, imbatível, inabalável". "Seria personagem no sentido negativo? Tipo alguém que está fingindo ser o que não é? Porque alguém fingindo ser o que não é eu não acredito que não tenha, não".
Rafa Kalimann também perguntou qual participante tem causado mais na casa. Vinicius afirma que é "Natália. Sem dúvida nenhuma".