BBB 22: Bárbara deve ser eliminada no paredão, segundo enquete do F5
Participante disputa permanência no programa com Arthur Aguiar e Natália
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A modelo Bárbara deve ser a quarta eliminada no paredão do BBB 22 (Globo), na noite desta terça (15), segundo a enquete do F5. Por volta das 20h, ela havia recebido o maior número de votos (77%). Bárbara disputa o paredão com Arthur Aguiar e Natália, que receberam 7% e 15% dos votos, respectivamente.
Dos três emparedados, apenas Arthur é do grupo Camarote, com famosos convidados para o reality. Os outros dois são do Pipoca, formado por anônimos que se inscreveram e passaram por processo seletivo.
A formação do paredão aconteceu na madrugada de segunda (14) e resultou na disputa entre Arthur, Natália e Bárbara para permanecer na casa. Laís também estava na berlinda, mas conseguiu escapar na prova bate e volta que consistia em sorte.
Jade Picon, líder da semana pela segunda vez consecutiva, não mudou seu alvo e colocou Arthur no paredão. Em seu discurso, ela afirmou que a escolha foi feita a partir da necessidade de se defender do participante, e também para não criar desavença com outra pessoa.
Natália foi a mais votada da casa com seis indicações e por isso foi direto para a disputa do bate e volta. Ela ganhou o poder de contragolpe e puxou Laís para o paredão. A sister tinha recebido três votos pela primeira vez desde que começou o programa.
A justificativa de Natália foi que a casa precisava de uma movimentação. Arthur também puxou outra pessoa e a escolhida da vez foi Bárbara, amiga de Laís. Ele demorou para decidir já que Laís era sua primeira opção.
Natália, Bárbara e Laís disputaram a prova bate e volta patrocinada pelo PicPay e tiveram que encarar a sorte ao escolherem os números corretos em uma sequência de três fases. Como de praxe, a indicação do líder não disputou a dinâmica.