BBB 22: Natália tem vídeo íntimo vazado, e equipe promete 'medida cabível'
Equipe da sister pede apoio de outros brothers e inicia corrente na web
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Os administradores dos perfis de vários brothers do Big Brother Brasil 22 (Globo) se uniram nas redes sociais para pedir o fim do compartilhamento de um vídeo íntimo da participante Natália Deodato, vazado na web. Quase todos entraram na corrente pedindo que internautas denunciem quem o estiver compartilhando.
A mobilização foi iniciada pela equipe da própria Natália ao falar sobre o ocorrido nas redes sociais. "O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela", afirmou o perfil da sister no Twitter, que prometeu ainda que tomará "medidas cabíveis".
"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", completou sua equipe, pedindo apoio de outros brothers.
Prontamente, os perfis de Bárbara, Brunna, Eslô, Laís, Lucas, Luciano, Jade Picon, Naiara Azevedo, Rodrigo e Paulo André publicaram pedidos para que suas torcidas não compartilhassem as imagens. Ex-BBBs também entraram nessa corrente, como Sarah Andrade e Lumena Aleluia, do BBB 21.
Até mesmo a atriz e cantora Cleo, 39, se manifestou nas redes sociais sobre o vazamento. "O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito @oficial_deodato, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências", disse ela no Twitter.
Natália estava disputando a primeira prova de resistência do BBB 22 com Vyni, mas a dupla desistiu no início da manhã desta quarta (19), após sete horas de disputa. Ela também já provocou algumas polêmicas dentro da casa desde o início do programa, na última segunda-feira (17).
Durante uma conversa com seus colegas de confinamento, ela comparou a cidade mineira de Ipatinga a uma roça, fazendo com que a prefeitura se manifestasse, afirmando que a cidade é cidade é "linda, arborizada e super acolhedora".
Antes disso, Natália já tinha sido criticada nas redes sociais por ter romantizado a escravidão no Brasil. Ela disse a outros brothers que os negros foram escravizados porque eram mais "eficientes e fortes".
"Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo [trabalho escravo], não conseguiria", afirmou Natália.
Muitos internautas pediram para chamar a Lumena para "ressignificar" o que é racismo para Natália e criaram até memes com a foto da ex-BBB. "A essa altura, a Lumena já estaria ressignificando essa Natália ai lindamente", escreveu uma usuária do Twitter. "Que falta faz a Lumena para colocar a Natália no lugar dela", comenta outro usuário.