BBB 21: Karol Conká foge de Sarah e veta Juliette para Prova do Líder
Advogada paraibana tem vaga garantida na Prova do Anjo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A cantora Karol Conká fugiu da desafeto no jogo, Sarah, e vetou Juliette da quarta Prova do Líder, na noite desta quinta-feira (18). Ao ser vetada, a advogada paraibana garantiu uma vaga na Prova do Anjo da semana e comemorou.
"Acho que vou pela lógica de votar a pessoa que se ganhasse o Líder me colocaria no Paredão, né?", disse Karol Conká, que ainda ameaçou vetar Sarah, ma desistiu. "Vamos na Juliette".
Os três participantes que perderem a etapa final da liderança vão escolher em conjunto um nome para indicar ao paredão.
A prova exige agilidade e precisão. Os confinados vão precisar encontrar os produtos Above nos tanques que tem areia, slime e piscina de bolinha. Eles precisam escorregar, pegar o card Above e voltar pela rampa. Thaís, Viih tube, Arthur, Gilberto, Sarah, Rodolffo, Fiuk, Caio estão classificados e vão dispútar a segunda etapa da prova.
Caio disse para Tiago Leifert que torceu o pé, mas continuou na prova. Arthur machucou o ombro e abandonou a disputa. Não tem tempo certo para a prova e o único motivo de eliminação é caso algum participante roube o Above de outro.
"Vocês conseguiram transformar uma prova simples em prova de resistência", diz o apresentador Tiago Leifert para os participantes.
Sarah, Caio e Fiuk já estão classificados para a próxima etapa da prova. Viih tube, Gilberto, Rodolffo e Thaís disputaram entre eles a quarta vaga da prova procurando o card em um dos tanques de areia. Gil levou a melhor e garantiu a última vaga na disputa final.
Antes de começar a prova, os confinados foram avisados que precisavam vestir peças específicas, como sapatilhas. O grupo todo pega sapatilhas e passa a especular como deve ser a prova. "Vai ser de resistência na água", arrisca Gilberto. Mas Camilla de Lucas pensa diferente e acredita que vai precisar andar em uma superfície de areia.