BBB 20: Rafa Kalimann veta Guilherme, Felipe Prior e Mari da prova do líder
Benefício foi conquistado na semana passada
Na prova do líder disputada nesta quinta-feira (27) no Big Brother Brasil 20, Rafa Kalimann deveria vetar a participação de três brothers. Ela escolheu Guilherme, Felipe Prior e Mari.
A influenciadora disse que vetou Gui, porque ele já foi líder outras duas vezes. Já Prior e Mari, porque afirmou acreditar que eles são fortes concorrentes em uma prova de resistência. A disputa, porém, durou menos de uma hora e terminou com Daniel e Ivy como vencedores.
Com a decisão, Prior ficou muito irritado: "Para mim, isso é coisa de fraco", disse ele para Guilherme. O modelo respondeu: "É estratégia."
"Eu quero é participar. Quer me tirar do sério é não deixar eu participar. Posso perder para qualquer um. Mas não participar, para mim, é me tirar do sério", continuou o arquiteto.
"Foi o que ela [Rafa] veio fazer. Virei as costas mesmo. Eu só viro as costas mesmo", concluiu Prior.
O benefício do veto foi conquistado por Rafa quando ela venceu a disputa para a liderança especial, que aconteceu na semana passada. A sister, porém, só foi avisada sobre a vantagem antes da realização da prova.
Na semana passada, além de indicar Bianca Andrade, a Boca Rosa, para o paredão –que foi eliminada na terça (25)– Rafa também escolheu indiretamente Flay para a berlinda e vetou Prior para participar da prova do anjo.
Além disso, ela pôde presentear com prêmios outros três participantes. Os escolhidos na ocasião foram Manu Gavassi, Pyong e Gabi.