BBB: Relembre ex-participantes do reality que já morreram
Três dos 288 que passaram pela casa já não estão mais entre nós
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Nem tudo é alegria quando se trata de Big Brother Brasil. Da primeira edição, em 2002, até o momento, 288 participantes passaram pela casa mais vigiada do Brasil. Destes, três já não estão mais entre nós. A poucos dias da estreia do BBB 20, relembre os 'brothers' que já morreram.
1. BUBA
Edilson Buba participou da quarta edição do programa, que consagrou Cida como campeã. Em 2006, morreu em decorrência de um câncer. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba. Após a passagem pela casa, Buba posou nu para a "G Magazine" e também fundou uma ONG de assistência a dependentes químicos.
2. CAUBÓI
André de Almeida, que ficou conhecido como Caubói no BBB 9, morreu em 2011, numa emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). Ele tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos. Max Porto, vencedor da 9ª edição, esteve no velório e prestou sua solidariedade à família do amigo.
3. NONÔ
Norberto Carias dos Santos, o Nonô, morreu em 2017 em São Carlos (SP). Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer. Nonô participou do "BBB9", o mesmo de André Caubói, e na época foi um dos participantes mais velhos a entrar no jogo, com 63 anos.