BBB 20: Petrix segura seio de Boca Rosa e internautas pedem expulsão do ginasta
Primeira festa do reality teve briga de influenciadoras e aproximação entre Felipe e Gizelly
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A primeira festa do BBB 20, que aconteceu na noite desta sexta-feira (25), foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante as últimas horas.
Um dos principais motivos foi acerca de um momento envolvendo os competidores Petrix Barbosa e Boca Rosa (Bianca Andrade), em que o ginasta segurou e balançou os seios da influenciadora digital.
"Peguei viu?", diz Pétrix. "Foi ótimo", responde Boca Rosa. O momento aconteceu enquanto os dois dançavam juntos na festa, e a influenciadora parecia estar alcoolizada.
Os poucos segundos foram suficientes para que internautas questionassem a ação de Petrix e levantarem a hashtag "Petrix Expulso" e "Fora Petrix", acusando-o de tocar nos seios da influenciadora sem um prévio consentimento. "Ele se aproveitou de uma pessoa que estava totalmente fora de si, isso é crime", afirmou uma internauta.
"Petrix chacoalha os seios de Boca Rosa (Bianca Andrade), aproveitando o fato de ela estar bêbada! Começou a baixaria! Mal intencionado, comportamento abusivo! Tem que ser expulso", disse a apresentadora Sônia Abrão através de uma publicação no Instagram.
Petrix já foi vítima de uma tentativa de abuso sexual aos 10 anos, e foi uma das pessoas a denunciar o ex-técnico da seleção brasileira de ginástica Fernando de Carvalho Lopes, em 2011, também por abuso. Segundo o ginasta, o técnico tomava banho com ele e chegava a dormir na mesma cama.
FIGURINO, BRIGA E 'BEIJO' NA PRIMEIRA FESTA
Antes da primeira festa do programa começar, Manu Gavassi foi ao confessionário para pedir que não usasse a roupa designada a ela pela produção. Nas festas temáticas do programa, todos os participantes recebem uma determinada roupa que precisam obrigatoriamente usar.
A influenciadora pediu para usar um vestido branco que ela mesma trouxe para a casa, alegando que "não compromete em nada a festa, porque é branquinho básico". "Por favorzinho", implorou. No entanto, o pedido foi negado sob a justificativa de que "regra é regra" e que, se abrissem uma exceção a ela, teriam que fazer o mesmo para todos os participantes do reality.
"Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma impressão boa de você", disse Bianca. A briga só foi continuar algumas horas depois, quando Rafa acusou a colega: "Você tentou me contradizer por uma coisa que você fez. Mas quem estava comigo viu. Você chegou aqui e disse que eu fiz algo com você que eu não faria com nenhum ser do mundo".
Ela completa dizendo que a influenciadora nunca seguiu a mineira em rede social. "Bia, você sabe que está se contradizendo. Não adianta, pra mim não. Amanhã, se você quiser, me chama. A gente senta, conversa e resolve".