BBB 19: Polícia vai intimar Paula a prestar esclarecimentos sobre intolerância religiosa
Depoimento ocorrerá depois que 'sister' deixar o programa
A Polícia do Rio informou nesta terça-feira (12) que vai intimar Paula a prestar esclarecimentos sobre possíveis crimes de intolerância religiosa e racismo que ela teria cometido dentro do Big Brother Brasil 19. O caso é investigado pelo Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). A 'sister' será ouvida depois que deixar o reality.
Durante o programa, Paula disse ter medo de Rodrigo por ele ter “contato com esse negócio de Oxum (...) Eu tenho medo disso”. Alertada por Hariany para não falar mais sobre o assunto sob o risco de ser rotulada como preconceituosa, Paula afirmou: “Mas eu não sou não [preconceituosa]... Nosso Deus é maior."
Em outra ocasião, ela falou sobre a história de uma amiga que foi esfaqueada."E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei".
Irmã de Paula, a advogada Mônica chegou a defendê-la e disse que a "sister" está sendo verdadeira. "Frases infelizmente estão na sociedade. Ela só esquece que o Brasil está vendo."