A Fazenda 14

A Fazenda 14: Ruivinha e Bruno pensam em desistir e Lucas ganha carro

Também teve treta entre Tati, Deborah e Pétala

Bruno Tálamo chora em A Fazenda 14 - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Depois de Tiago Ramos dizer que pensava em desistir do confinamento de A Fazenda 14 (Record), a mais nova tentativa de abandonar o jogo pertence a Ruivinha de Marte. A influenciadora disse durante a madrugada que não estava dando o seu melhor e que talvez o melhor fosse ir embora.

Ela teve de ser consolada por Ingrid, Deborah e Pétala. Segundo Ruivinha, o fato de ser tudo novo faz com que ela trave, se sinta inútil e não entregue tudo. A peoa chorou e disse que a família depende dela.

O jornalista Bruno Tálamo foi acusado de ser fofoqueiro e de passar informações ao "grupo de Deolane" e foi aos prantos. Ele também cogitou deixar a atração. "Eu sei que se eu sair serei fracassado, mas tem minha mulher e minha mãe que vão me abraçar."

Mas claro que uma boa treta não poderia faltar. E ela teve como protagonistas Tati, Pétala e Deborah. A cantora chamou Pétala de sonsa, e em resposta ouviu que ela "tinha medo da Deolane". Na sequência, Deborah interveio e pediu para que Pétala tivesse personalidade e não fosse a sombra da Deolane.

A madrugada também teve carrão. Lucas venceu uma prova e acabou levando o prêmio. Mas outros participantes ganharam dinheiro. A mais sortuda foi Moranguinho que embolsou R$ 15 mil.