A Fazenda 14

A Fazenda 14: Equipe de Deolane expõe conversas com Deborah dizendo que a ama

Em brigas na casa, apresentadora disse que advogada 'não fede nem cheira'

Equipe de Deolane expõe conversas com Deborah Albuquerque no privado do Instagram - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Depois de brigas com direito a peitada e xingamentos, a equipe de Deolane resolveu expor conversas privadas entre ela e Deborah Albuquerque do Instagram. Em alguns prints, é possível ver que Deborah sempre mandava mensagens de carinho para Deolane e, inclusive, dizia que a amava.

A própria advogada dentro do confinamento pediu que seus administradores publicassem o conteúdo após ouvir de Deborah que "você não fede nem cheira". "Solta os ‘eu te amo’ aí, adm", pediu ela na casa.

Em uma das mensagens, Deborah pede que Deolane a siga e também quis marcar um encontro com ela num churrasco. Em outro momento, a apresentadora e modelo convidava a advogada para seu aniversário, mas não teve resposta.

O clima dentro da casa entre ambas segue quente. Tudo começou quando Deborah disse que a advogada teria trazido informações privilegiadas de fora da casa. Depois, contou a Moranguinho que fora do confinamento já havia ido à casa de Deolane a trabalho onde encontrou Pétala. E comentou que sabia de coisas da vida da amiga que qualquer jornalista adoraria saber.

Mas Moranguinho deu com a língua nos dentes e revelou tudo para Deolane e Pétala. Ao saber que a história foi mencionada em rede nacional, a advogada se enfureceu.

"Você não vale nada, sua máscara caiu. Lixo, lá fora nós resolvemos", bradou Deolane. Albuquerque negou ser leva e trás e respondeu: "Pede para me expulsar, fala que doeu", comentou ela após reclamações de que teria cuspido na cara da advogada.