A Fazenda 13

A Fazenda 13: Gui Araujo se torna o primeiro fazendeiro da semana

Ex de Anitta, apresentador e influencer se deu bem em prova com argolas

Gui Araujo - Antonio Chahestian/Record TV

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Gui Araujo, 33, é o primeiro fazendeiro da semana de A Fazenda 13 (Record). O apresentador e influencer, que é ex-namorado da cantora Anitta, venceu a prova realizada ao vivo, concluída na madrugada desta quinta-feira (16).

Além dele, participaram da prova a modelo Aline Mineiro, 29, o empresário e influenciador Erasmo Viana, 36, e a influenciadora Mileide Mihaile, 32. Esta última, no entanto, foi eliminada na primeira parte da prova.

Nela, era preciso retirar 14 argolas que estavam penduradas e encaixá-las em um suporte. Só passavam para a segunda parte os três mais velozes.

Na segunda parte, eles precisavam jogar as argolas de uma base e tentar encaixá-las em pás que tinham letras. Quem formasse primeiro a palavra "fazendeiro" ganhava o título.

Antes da disputa principal, houve uma prova para definir os quatro peões que teriam a chance de se tornarem fazendeiro da semana. Os participantes tinham que tentar encaixar argolas em hastes de uma mesa: as vermelhas davam direito a eliminar uma pessoa, enquanto a amarela podia trazer um eliminado de volta à prova.

Nessa hora, Erasmo foi um dos que se saíram melhor, eliminando Valentina Francavilla, Liziane Gutierrez e Tati Quebra Barraco. Medrado eliminou o cantor Tiago Piquilo, mas foi eliminada por Erika Schneider.

Esta, por sua vez, foi eliminada por MC Gui, que também eliminou Rico Melquíades. Porém, o funkeiro foi eliminado por Marina Ferrari, que teve sua chance limada por Mileide. Já Bil Araújo foi eliminado por Aline.

Não participaram da prova Dayane Mello, Dynho Alves, Mussunzinho, Nego do Borel, Solange Gomes e Victor Pecoraro. Os seis estavam na baia, de modo que não tinham chances de virar fazendeiro da semana.