A Fazenda 12: Lipe e Biel afirmam que acessórios religiosos foram barrados pela emissora
Revelação dos peões aconteceu durante a madrugada desta sexta (11)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma conversa dos peões Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Biel durante a madrugada desta sexta-feira (11), chamou a atenção dos internautas e telespectadores. Isso porque no bate-papo, Lipe e Biel revelaram que a emissora "barrou" seus acessórios religiosos.
Os três participantes do reality A Fazenda 12 estavam na sala quando relembraram momentos antes do confinamento, que começou no início de setembro, e deve ir até dia 17 deste mês. "Quase não me deixaram entrar por causa do crucifixo do meu cordão", afirmou Biel.
Em resposta, Lipe contou sobre a situação da sua pulseira com a imagem da Nossa Senhora Aparecida. "Não deixaram, foi e não voltou", disse o peão.
Procurada pelo F5 para comentar sobre o assunto, a emissora comandada por Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, não respondeu até o momento desta publicação.
No Twitter, usuários se revoltaram com a situação e criticaram a postura da empresa de televisão. "Que horror. Isso é intolerância religiosa", escreveu uma internauta. Já outra, relembrou: "E quebraram a cara porque a Jojo já cantou até ponto de pomba gira e Exu aí."