A Fazenda 11: Tati Dias é a primeira fazendeira; Diego Grossi ganha carro
Os dois venceram disputa com outros peões da equipe lua
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Tati Dias é a primeira fazendeira da 11ª edição de A Fazenda. Ao lado de Diego Grossi, ela ganhou a prova que foi disputada com outras três duplas da equipe lua, na noite desta quarta-feira (19) no reality
Na prova, os peões tinham que subir uma estrutura de cordas e pegar uma bola. Depois, precisavam colocar essa bola em uma cesta que ficava nas costas da sua dupla, passando por uma rampa. A partir daí, o outro peão usava um estilingue para jogar a bola e quebrar lajotas das outras duplas. Ganhava o jogo a dupla que ficava com a última lajota intacta da disputa.
Os primeiros eliminados foram Rodrigo Pavanello e Sabrina Paiva. A segunda dupla que deixou o jogo foi a formada por Lucas Viana e Hariany Almeida.
Na disputa final, Diego Grossi acertou a lajota que representava a dupla Túlio Maravilha e Thayse Teixeira e ganhou a prova ao lado de Tati Dias.
Eles tinham um minuto para decidir quem seria o fazendeiro, mas levaram menos tempo e anunciaram que Tati Dias receberia o chapéu. Questionados pelo apresentador Marcos Mion, eles contaram que já tinham definido antes com quem ficaria o benefício. Diego explicou que Tati tinha pedido ser a fazendeira, porque mais cedo discutiu com Andréa Nóbrega e ficou com medo de poder ser indicada para a eliminação.
Como prêmio por ter concedido o chapéu de fazendeiro à colega, Diego ganhou um carro zero.