Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A nova temporada do Saia Justa, que estreia no final de abril, terá novidades. Do time de apresentadoras que participou do programa no ano passado, apenas Eliana Michaelichen e Bela Gil permanecerão nas poltronas da atração. Nesta segunda-feira (24), o GNT anunciou as saídas de Tati Machado e Rita Batista.
A emissora ainda mantém em segredo os nomes das novas apresentadoras e afirmou, por meio de um comunicado, que a troca faz parte da dinâmica de renovação do Saia Justa: "Rita Batista e Tati Machado se despedem desta temporada e, como parte da tradição do Saia, abrem espaço na roda para outras vozes femininas, que serão reveladas em breve", diz a nota do canal pago do grupo Globo.
Atualmente na TV aberta, Rita Batista integra o time de apresentadores do programa matinal das manhãs de sábado da Globo, o É de Casa. Já Tati Machado, que faz participações no Encontro, de Patrícia Poeta, e no Mais Você, de Ana Maria Braga, permanecerá nesses programas até o início de sua licença-maternidade, prevista para maio, e irá dar expediente também no Saia Justa.
Marina Lima, Ana Carolina, Luana Piovani, Taís Araújo, Sabrina Sato e Gabriela Prioli foram outras apresentadoras que ficaram na atração apenas uma temporada.