Estou na novela mais legal do mundo, diz João Vicente de Castro sobre 'Vale Tudo'
Ator será Renato Filipelli, dono da agência Tomorrow: 'É um cara maneiro, leve e criativo, mas circula muito entre os desonestos e desleais, como Odete Roitman'
Seis anos após sua última novela, "Espelho da Vida", João Vicente de Castro volta à teledramaturgia em "Vale Tudo". Seduzido pelo convite da direção do remake, ele será Renato Filipelli, dono da Tomorrow, uma das principais agências de conteúdo do país. O personagem foi interpretado originalmente por Adriano Reys (1933-2011) na trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
O apresentador do Papo de Segunda, do GNT, define seu personagem como um "cara maneiro, leve e criativo", mas faz uma ressalva: "Ele circula muito ali entre os desonestos e os desleais da novela, como Odete Roitman (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e isso não depõe muito a favor dele, né?", brinca. "Mas ele tem uma trajetória interessante".
O ator conta também que já vinha pensando em retornar às novelas há tempos, e o convite para participar de "Vale Tudo" veio na hora certa. "Gosto das novelas em que me identifico de cara com a história, e em todas as que participei foi assim. Adoro o exercício de estar lá todos os dias gravando".
Ele diz que o clima entre elenco e equipe técnica é ótimo. O melhor possível. "Parece até aquele papo de ator quando tá começando a novela 'ah... o elenco é uma família'... Mas, sério. Deu um bom jogo, uma liga, sabe? Estou fazendo a novela mais legal do mundo", anima-se.
Comentários
Ver todos os comentários