Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Estou na novela mais legal do mundo, diz João Vicente de Castro sobre 'Vale Tudo'

Ator será Renato Filipelli, dono da agência Tomorrow: 'É um cara maneiro, leve e criativo, mas circula muito entre os desonestos e desleais, como Odete Roitman'

Um homem está posando com os braços cruzados e sorrindo. Ele usa uma camisa de botão azul clara e calças marrons. Ao fundo, há uma vegetação densa e verde, com árvores e arbustos, criando um ambiente natural e agradável.
João Vicente de Castro estava afastado das novelas há seis anos - Marcos Serra Lima/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Seis anos após sua última novela, "Espelho da Vida", João Vicente de Castro volta à teledramaturgia em "Vale Tudo". Seduzido pelo convite da direção do remake, ele será Renato Filipelli, dono da Tomorrow, uma das principais agências de conteúdo do país. O personagem foi interpretado originalmente por Adriano Reys (1933-2011) na trama escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.

O apresentador do Papo de Segunda, do GNT, define seu personagem como um "cara maneiro, leve e criativo", mas faz uma ressalva: "Ele circula muito ali entre os desonestos e os desleais da novela, como Odete Roitman (Débora Bloch) e Marco Aurélio (Alexandre Nero), e isso não depõe muito a favor dele, né?", brinca. "Mas ele tem uma trajetória interessante".

O ator conta também que já vinha pensando em retornar às novelas há tempos, e o convite para participar de "Vale Tudo" veio na hora certa. "Gosto das novelas em que me identifico de cara com a história, e em todas as que participei foi assim. Adoro o exercício de estar lá todos os dias gravando".

Ele diz que o clima entre elenco e equipe técnica é ótimo. O melhor possível. "Parece até aquele papo de ator quando tá começando a novela 'ah... o elenco é uma família'... Mas, sério. Deu um bom jogo, uma liga, sabe? Estou fazendo a novela mais legal do mundo", anima-se.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem