Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma participante do Gran Hermano Argentina, o Big Brother daquele país, foi expulsa por ser 'planta' —como são chamados os confinados que interagem pouco e não trazem grandes emoções ao jogo. Keila Sosa passou 30 dias no programa e expressou diversas vezes que sentia saudades da família. Ela também reclamou sobre as regras da disputa.
"Não estou bem. Quero ver o meu irmão, a minha avó, todo mundo. Não sei o que fazer. Preciso ver minha família e estou desesperada", falou ela, aos prantos, horas antes da decisão.
No anúncio aos participantes da casa, a produção do programa afirmou que todos estavam cientes dos desafios e das dificuldades do confinamento, mas que a experiência é única.
"Ninguém disse que seria uma tarefa simples, mas todos compreenderam que, apesar dos problemas que poderão enfrentar, é uma que merece ser vivida. Me chateia que nem todos tenham compreendido o significado desta aventura. Não vejo mais vontade de jogar, portanto Keila, quero que você se despeça rapidamente de seus companheiros e vá até aquela porta giratória para poder sair de casa."
Antes de expulsar Keila, o reality ofereceu a ela a chance de desistir, mas a participante se negou. "Lembrem-se, nem tudo que reluz é ouro, às vezes sou eu", disse ela, em sua despedida.