Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A equipe do Flow Podcast lamentou no início da tarde desta terça-feira (24) o episódio de agressão ocorrido na noite de segunda-feira (23), quando um assessor de Pablo Marçal (PRTB) deu um soco no rosto de um membro da equipe de Ricardo Nunes (MDB).
Em nota, o Grupo Flow afirma que o debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo foi uma oportunidade relevante para a população conhecer as propostas dos políticos e que lamenta o fato.
"Para garantir a segurança de todos, contamos com uma equipe de seguranças dentro e fora do estúdio. Além disso, a polícia, que estava acompanhando o evento desde o início, foi prontamente acionada e agiu rapidamente", diz trecho do comunicado.
"É importante reforçar que todos os candidatos participantes concordaram e assinaram um contrato com as regras condicionais. No entanto, lamentavelmente, após as considerações finais, houve um episódio de agressão", pontua outra parte da nota.
Tudo começou após a expulsão de Marçal do debate por parte do comunicador Carlos Tramontina. No momento seguinte ao anúncio da exclusão do influenciador, Nahuel Medina, assessor que grava vídeos para Marçal, deu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Nunes, que deixou o local sangrando.
O agressor saiu dos bastidores e entrou no estúdio, o que levou à interrupção do programa. Ele foi detido para averiguação pela polícia e levado à delegacia no começo da madrugada. Ao fim do debate, Marçal disse que seu assessor reagiu após ter sido agredido antes.
Leia o comunicado na íntegra
Grupo Flow | Comunicado à Imprensa
São Paulo, 24 de setembro de 2024
O debate organizado pelo Grupo Flow, na última segunda-feira (23), transmitido nos canais do Flow Podcast e Flow News, foi uma oportunidade relevante para a população conhecer as propostas dos candidatos à prefeitura de São Paulo.
Com uma audiência expressiva de 7 milhões de visualizações, sendo 1 milhão ao vivo, o debate promoveu um espaço de discussão de ideias e propostas, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de expor suas visões de forma clara e ordenada.
É importante reforçar que todos os candidatos participantes concordaram e assinaram um contrato com as regras condicionais. No entanto, lamentavelmente, após as considerações finais, houve um episódio de agressão.
Para garantir a segurança de todos, contamos com uma equipe de seguranças dentro e fora do estúdio. Além disso, a polícia, que estava acompanhando o evento desde o início, foi prontamente acionada e agiu rapidamente.