Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Cada vez mais preocupado em ter suas armações descobertas por Frida (Arlete Salles) e os netos, Hans (Rafael Logam) decide colocar em prática um plano para dar fim a matriarca dos Mancini e ficar definitivamente com a herança da família.
Em cenas previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (19), na reta final de "Família é Tudo", o diretor da Mancini Music decide agir após ser surpreendido pela tia, que contou ter resolvido encerrar a missão pelo testamento um mês antes do prazo.
Frida toma a decisão depois de ser flagrada por Furtado (Cláudio Torres Gonzaga) em um encontro com Edgar (Edwin Luisi). O dono da pensão e o músico a acusam de estar se relacionando com os dois ao mesmo tempo. Ao saber da confusão, Catarina (Arlete Salles) fica chateada, e Frida avalia que as gêmeas devem contar o segredo (sobre ela não ter morrido) aos respectivos namorados.
Elas então combinam de uma assumir o lugar da outra no evento de lançamento da música de Andrômeda (Ramille) e Sheila (Marianna Armellini). Sem imaginar da possibilidade de troca-troca entre as gêmeas, Hans avisa à Gina (Livia Rossy) que chegou a hora de dar fim à tia. Inconformado, ele aborda a mãe pensando se tratar da empresária milionária.
Catarina pensa que a conversa com o filho e refere ao namoro dela com Furtado e segue Hans. Ao perceber que ele não a reconhece, ela ainda tenta desfazer o mal-entendido, mas é levada para um canto ermo e se apavora com a ameaça de morte.