Televisão

Tem a parte para dar uma relaxada, mas com respeito, diz Cazé TV após polêmica com fofoca

Adenízia e Guilherme Beltrão dizem que Zona Olímpica é para descontração

Ícone fechar

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Adenízia e Guilherme Beltrão participam da cobertura olímpica na Cazé TV - X

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A cobertura das Olimpíadas de Paris na CazéTV teve a repercussão de estreia envolta por um fala polêmica. Adenízia e Guilherme Beltrão, que apresentam a Zona Olímpica, disseram que o programa é para descontração e que não querem fazer fofoca com ninguém.

"Tem a 'parte mais séria' dos Jogos Olímpicos, aqui é um programa de brincadeira, mas ninguém aqui está de sacanagem, então tem a parte mais séria, jornalística, de dados. Começou a zona olímpica, entra a parte mais relaxada", falou ele.

"Você fica o inteiro naquela tensão torcendo para o Brasil, chega agora para dar muita risada, mas com muito respeito. O recado foi dado, quem não entendeu...", complementou a jogadora.

Na sexta-feira (26), Nathaly Dias, uma das convidadas para participar do primeiro dia de cobertura, trouxe à tona boatos sobre uma suposta briga entre Sheilla e Gabi Guimarães, da seleção feminina de vôlei, definindo os rumores como "fofoca sapatônica do vôlei".

Adenízia negou saber algo e afirmou que circulam muitas notícias falsas nas redes sociais. "Isso aqui é um programa de família. Eu não faço parte de fofocas", afirmou.

Após a repercussão, a blogueira postou um vídeo chorando e disse estar sendo alvo de hate. "Eu não quis magoar ninguém, eu só queria ser leve porque o intuito do programa era ser leve."