Sigo com a cabeça erguida e com orgulho, diz Blogueira de Baixa Renda após 'fofoca' na Cazé TV
Nathaly Dias afirma ter sido alvo de ataques com críticas à sua atuação na cobertura do evento e que recebeu comentários sobre seu corpo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
No primeiro final de semana de cobertura olímpica, a Cazé TV até tentou aplacar a atenção de um fato ocorrido no início das transmissões sobre os Jogos em Paris.
A polêmica teve início após a Blogueira de Baixa Renda, perfil de Nathaly Dias, questionar, na última sexta-feira (26), a jogadora de vôlei Adenízia sobre uma suposta briga entre Gabi e Sheilla, do vôlei.
Isso bastou para uma repercussão negativa do momento nas redes sociais. No fim de semana, a influenciadora postou um vídeo chorando e pediu para não ser cancelada. Ela afirma que foi alvo de ataques nas redes sociais.
"Comentaram desde o fato de eu não ser especialista em esporte, o que não sou mesmo, até questões muito pesadas relacionadas ao meu corpo, ao meu posicionamento, à minha orientação sexual, minha condição social e até da minha família", escreveu ela em um post.
Na ocasião, Adenízia negou saber algo sobre os rumores e afirmou que circulam muitas notícias falsas nas redes sociais. "Isso aqui é um programa de família. Eu não faço parte de fofocas", afirmou.
Nathaly disse que, antes do início da transmissão, perguntou se havia algum assunto ao qual não pudesse abordar e que a resposta teria sido não. Ela falou que, em seis anos de trabalho nas redes sociais, não passou por esse tipo de situação.
"Conquistei coisas que jamais imaginei, tudo com trabalho e seriedade. Por isso, esperava acolhimento e retratação", continou. "Reforço que em nenhum momento eu tive a intenção de expor, humilhar ou causar qualquer tipo de desconforto. Seguimos com a cabeça erguida e com muito orgulho de quem somos."