Para aquecer Olimpíada, SporTV estreia 3ª temporada de série sobre vôlei feminino
'Sem Bloqueio' conta a história diária da seleção feminina de vôlei, uma das principais esperanças de medalha
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O SporTV, canal esportivo da Globo, vai estrear na próxima terça (23) a terceira temporada da série documental "Sem Bloqueio", como uma das formas para aquecer o público para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.
O primeiro episódio da nova leva vai ao ar a partir das 18h no SporTV2. A série acompanha de perto todos os detalhes do ciclo olímpico da seleção feminina de vôlei.
A pandemia e o adiamento dos Jogos de Tóquio provocaram uma mudança crucial para o novo ciclo olímpico. Em vez dos usuais quatro anos, os atletas contaram apenas com três para se prepararem para esta edição em Paris.
Desde então, a equipe da série, dirigida por Anna Azevedo, acompanha de perto todos os passos da seleção brasileira feminina de vôlei. A temporada de estreia trouxe boas histórias, o início do projeto olímpico e a renovação da equipe.
Já na segunda, a consolidação de algumas jogadoras e o passaporte carimbado para os Jogos. E nesta terceira temporada, a série mostra em cinco episódios o desfecho deste ciclo, que começa no Rio de Janeiro, com a disputa da Liga das Nações de vôlei, e termina em Paris.
Os três primeiros episódios de 'Sem Bloqueio' serão exibidos em sequência nesta semana, antes da Cerimônia de Abertura, e os outros dois assim que acabarem os Jogos Olímpicos, já mostrando o que ocorreu em Paris.
A Globo fará uma cobertura multiplataforma para os Jogos Olímpicos de Paris. Na TV aberta, serão mais de 200 horas de transmissões, acompanhando de perto a trajetória dos atletas brasileiros.
No SporTV, serão quatro canais disponíveis, sendo um deles com sinal 4K, e mais de 1000 horas ao vivo. A promessa é a de que 100% do evento será exibido.
Já o Globoplay reunirá também na plataforma a cobertura de TV Globo e SporTV, disponibilizará até 45 sinais para trazer todas as disputas no momento em que elas estiverem acontecendo.