Televisão

SBT vai exibir Qual é a Música? inédito com Nahim gravado uma semana antes de morte

Cantor de 71 anos participou de quadro que hoje é comandado por Patricia Abravanel; morte aconteceu nesta quinta (13) em São Paulo

Nahim com Patricia Abravanel: cantor gravou Qual é a Música? inédito com apresentadora, que vai ao ar no SBT nas próximas semanas - Gabriel Cardoso/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

O SBT exibirá nas próximas semanas um Qual é a Música? inédito com a participação do cantor Nahim, que foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13). O quadro foi gravado na última quinta (6) para exibição no Programa Silvio Santos, hoje comandado por Patricia Abravanel.

O F5 apurou que o SBT pensou em cancelar a exibição por causa de sua morte, mas desistiu. A assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos confirma que ele será mostrado em breve, mas ainda sem uma data confirmada.

A tendência é que ele seja mostrado em julho. Nahim foi um dos maiores vencedores da primeira versão do Qual é a Música?, produzida nos anos 1980. O cantor venceu o quadro por 20 edições seguidas e ficou quatro meses e meio no ar no SBT.

Em nota, o SBT lamentou a morte de Nahim e relembrou sua trajetória da emissora, onde ele também foi jurado do Cante se Puder, em 2012. "Nahim e o SBT cresceram juntos e fizeram grandes parcerias ao longo dos anos", afirmou o comunicado.

Nahim morreu nesta quinta-feira (13), de acordo com um vídeo divulgado em seu Instagram por Andreia Andrade, sua ex-mulher, que também fez o mesmo post em seu Instagram profissional. Ele tinha 71 anos.

O casal ficou junto por 13 anos e se separou há sete meses. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), a morte foi causada por causa de uma queda forte de escada em sua casa.

Em nota, a Polícia Civil de São Paulo disse que ainda está investigando a morte do cantor. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência", diz o comunicado.