Na Cama com Pitanda repercute, mas estreia com audiência perto do traço na TV paga
Novidade do Multishow foi elogiada por quem viu, mas não teve grandes índices, segundo Ibope
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Uma das estreias mais esperadas dos últimos tempos do Multishow, canal de variedades da Globo, o programa Na Cama com Pitanda teve boa repercussão, mas não foi um campeão de audiência na TV por assinatura.
A estreia da atração, que recebeu a apresentadora Valentina Bandeira na última segunda-feira (11), marcou apenas 0,1 ponto de média, segundo dados do Kantar Ibope referentes ao PNT da TV paga, obtidos pelo F5. Nas duas últimas semanas antes de sua estreia, o horário alcançou 0,2 ponto.
Cada ponto equivale a cerca de 125 mil telespectadores. Com o resultado, o Multishow ficou entre os 20 canais mais vistos da TV paga, mas longe de incomodar os líderes na faixa, como ESPN, Viva, GloboNews e SporTV.
Nas redes sociais, a hashtag do programa foi um dos cinco assuntos mais comentados do Twitter. O nome do talk-show comandado pelas ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel também foi um dos termos mais pesquisados da noite da última segunda (10), segundo o Google.
Além de Valentina Bandeira, nos próximos dias Giovanna e Fernanda vão receber nomes como Diogo Defante, Rodriguinho, Evelyn Castro, Deborah Secco, Diego Martins e Vitor Dicastro.
A primeira temporada de Na Cama com Pitanda terá dez episódios, que também serão disponibilizados para assinantes do Globoplay no pacote Mais Canais Ao Vivo.
A produção de Na Cama com Pitanda é dos Estúdios Globo, com direção geral de Patricia Cupello e direção de gênero de Mariano Boni.