Televisão

Na Cama com Pitanda repercute, mas estreia com audiência perto do traço na TV paga

Novidade do Multishow foi elogiada por quem viu, mas não teve grandes índices, segundo Ibope

Fernanda Bande, Valentina Bandeira e Giovanna Pitel na estreia do Na Cama com Pitanda - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aracaju

Uma das estreias mais esperadas dos últimos tempos do Multishow, canal de variedades da Globo, o programa Na Cama com Pitanda teve boa repercussão, mas não foi um campeão de audiência na TV por assinatura.

A estreia da atração, que recebeu a apresentadora Valentina Bandeira na última segunda-feira (11), marcou apenas 0,1 ponto de média, segundo dados do Kantar Ibope referentes ao PNT da TV paga, obtidos pelo F5. Nas duas últimas semanas antes de sua estreia, o horário alcançou 0,2 ponto.

Cada ponto equivale a cerca de 125 mil telespectadores. Com o resultado, o Multishow ficou entre os 20 canais mais vistos da TV paga, mas longe de incomodar os líderes na faixa, como ESPN, Viva, GloboNews e SporTV.

Nas redes sociais, a hashtag do programa foi um dos cinco assuntos mais comentados do Twitter. O nome do talk-show comandado pelas ex-BBBs Fernanda Bande e Giovanna Pitel também foi um dos termos mais pesquisados da noite da última segunda (10), segundo o Google.

Além de Valentina Bandeira, nos próximos dias Giovanna e Fernanda vão receber nomes como Diogo Defante, Rodriguinho, Evelyn Castro, Deborah Secco, Diego Martins e Vitor Dicastro.

A primeira temporada de Na Cama com Pitanda terá dez episódios, que também serão disponibilizados para assinantes do Globoplay no pacote Mais Canais Ao Vivo.

A produção de Na Cama com Pitanda é dos Estúdios Globo, com direção geral de Patricia Cupello e direção de gênero de Mariano Boni.