Após duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos volta ao trabalho na Globo e grava final de filme
Ator de 75 anos passou mal nas gravações de 'A Lista', que ele vai concluir nesta quarta (26)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Pouco mais de um mês após passar por duas cirurgias na cabeça, Tony Ramos está de volta ao trabalho. Contratado exclusivo da Globo, o ator grava nesta quarta-feira (25) a cena final do filme "A Lista".
Na trama, Tony vive Antenor, par romântico da protagonista Laurita, interpretada por Lilia Cabral. O longa é uma adaptação para o cinema da peça de teatro homônima, escrita por Gustavo Pinheiro e estrelada por Lilia e sua filha, Giulia Bertolli.
Gustavo Pinheiro também assina o roteiro do filme, que contou com colaboração da Giulia Bertolli e supervisão de Marcelo Saback. A direção é de José Alvarenga Jr.
"É uma grande oportunidade estar de volta, um recomeço. O filme está praticamente pronto, mas faltava essa sequência de quatro páginas minhas para serem inseridas na edição. Eu estou muito feliz de estar voltando ao trabalho. Nada melhor do que isso. Fui recebido no set com uma corrente de amor e afeto. Estou feliz de estar de volta e pronto para outros trabalhos", conta Tony.
Foi durante as filmagens de "A Lista" que Tony passou mal no dia 16 de maio. Ele teve um hematoma subdural, que é quando um acúmulo de sangue que acontece entre o cérebro e o crânio.
Os sintomas do hematoma subdural crônico podem ser sutis, manifestando-se como uma sensação de desequilíbrio, oscilação de humor, dor de cabeça e déficit motor. Se tratado a tempo, o quadro pode ser revertido.
Tony Ramos é um dos atores que ainda fazem parte do elenco de atores exclusivos da Globo. Ele esteve recentemente no ar na novela "Terra e Paixão" (2023), de Walcyr Carrasco. Na trama das 21h da Globo, ele interpretava o vilão Antônio La Selva.
O ator também está no ar na série "Encantado's" como o bicheiro Madurão, exibida nas noites de terça da emissora. A empresa estuda novos projetos para ele em 2025.