Quinta participante desiste de A Grande Conquista 2 após desentendimento com 'crush'
Casa laranja toma punição pela desistência e ficará 24 horas com a luz acesa
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A participante Cacau Luz desistiu do reality A Grande Conquista 2 (Record) nesta segunda-feira (6). A atriz abandonou a competição após um desentendimento com João Hadad, por quem teve um interesse romântico não correspondido.
Durante a noite, Cacau chorou de saudades do filho e foi consolada por Hadad. Na madrugada, MC Mari alertou Hadad que Cacau poderia "confundir as coisas" e achar que os dois estavam se aproximando romanticamente. O confinado foi conversar com a atriz e os dois acabaram discutindo.
Após desabafar com outros colegas, Cacau decidiu deixar o confinamento.
Com a saída de Cacau, a casa laranja foi punida e ficará 24 horas com a luz acesa. A participante foi a quinta a desistir do reality show apresentado por Rachel Sheherazade.
Já abandonaram o confinamento: Gaby Fontenelle, Luiz Gustavo Mustafe, Ana K e Ana Paula. A cada desistência, os participantes que ficaram sofrem alguma punição.
João Hadad, que é veterano de realities como "De Férias com o Ex" (MTV) e Power Couple (Record), entrou no programa menos de seis meses após ficar viúvo. Ele namorava a influenciadora Luana Andrade, que morreu durante uma lipoaspiração.
Na noite desta segunda-feira (6), mais 17 participantes deixarão a vila, escolhidos pelos votos do público. Os dois mais votados vão direto para a mansão e os 15 menos votados deixam o reality.