Televisão
Descrição de chapéu Televisão

Taís Araújo é disputada por dois autores da Globo

João Emanuel Carneiro e Manuela Dias querem a atriz como protagonista de suas produções

Taís Araújo - Reprodução/Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

O nome de Taís Araújo está cotado para encabeçar duas futuras produções do horário nobre da Globo: "Mania de Você", de João Emanuel Carneiro, e também o remake de "Vale Tudo", de Manuela Dias.

Ela nega que tenha recebido oficialmente qualquer convite, mas estaria prestes a ser confirmada no elenco de "Vale Tudo", como intérprete de Raquel Accioly, vivida por Regina Duarte na versão de Gilberto Braga. No entanto, segundo o F5 apurou, Carneiro já teria reservado um papel para ela em "Mania de Você", novela que entra no ar logo depois de "Renascer" — e antes de "Vale Tudo".

"Juro que não recebi nenhum convite. Mas é um personagem incrível e eu gosto de bons personagens. Se vier o convite, vou me sentir honrada porque é um reconhecimento tantos anos de uma carreira", disse ela ao F5, sobre Raquel Accioly.

Participar de um remake é um desejo que Taís não esconde. E tem uma nova versão de novela que, caso se confirme, mexe com ela. "Tieta. Na época que começaram a falar de 'Pantanal' e 'Renascer', eu liguei para o Villamarim (José Luiz, diretor do núcleo de teledramaturgia da Globo) e falei: 'vamos fazer?' Não tem sinopse, não tem nada. É um desejo meu", revelou.