Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Jovem Pan cometeu uma gafe na manhã desta sexta-feira (9). Por conta de um erro técnico, uma conversa privada de WhatsApp foi ao ar durante o programa Morning Show. O caso causou espanto nos telespectadores.
A situação começou logo no início do programa, por volta das 10h09. O apresentador Nelson Kobayashi pedia informações sobre a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Quando a repórter de Brasília começou a falar sobre o assunto, de repente, uma conversa de WhatsApp foi ao ar. Nela, é possível ver apresentadores e repórteres falando de um caso de intoxicação que aconteceu em 2022 na CNN Brasil.
Na época, profissionais da TV de Rubens Menin reclamaram ter sintomas de diarreia após tomarem a água do local contaminada por dejetos de pombos. Âncoras chegaram a ser afastados pelo problema.
Apresentadora do Jornal da Manhã, Paula Nobre chegou a dizer que não teve a doença, mas disse que teve para conseguir se afastar do trabalho. Colegas riram da situação. Outros contaram seus relatos.
O problema técnico aconteceu, segundo a Jovem Pan, no switcher onde o programa era controlado. Por um erro humano, o diretor colocou a conversa no ar.
A emissora não pretende punir qualquer funcionário que apareceu, por acreditar que foi uma falha sem culpados, e que a conversa era privada. Ela se tornou pública sem intenção.
A imagem da conversa e o trecho já viralizaram nas redes sociais. A Jovem Pan apagou parte da edição do Morning Show desta sexta (9) de suas plataformas digitais.
Veja o trecho do vazamento: