Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Com um clássico entre Sesc-Flamengo e Fluminense, válido pela primeira fase da Superliga feminina de vôlei, o SporTV 2 conseguiu liderar a audiência da TV paga na última sexta-feira (16).
A partida foi vencida por três sets a um pelo time rubro-negro. A partida, narrada por Luiz Carlos Jr com comentários do ex-jogador Nalbert, o canal liderou o ranking geral da TV por assinatura durante a exibição com 2 pontos de média no Ibope PNT da TV paga, segundo dados obtidos pelo F5.
Cada ponto equivale a 141 mil indivíduos que assinam TV por assinatura. Apenas no universo dos canais esportivos, a partida obteve 64% de share entre os canais esportivos. Ou seja, de cada 100 TVs, 64 estavam na partida de vôlei.
No total, o Fla-Flu da última sexta-feira impactou 890 mil pessoas diferentes em todo o território nacional. O alcance da Superliga feminina de vôlei, em 2024, com as 39 transmissões até o momento, é de 4,3 milhões de pessoas.
Com o resultado, os jogos femininos de vôlei no SporTV conseguiram um crescimento de 13% em relação ao mesmo período - início de janeiro até 16 de fevereiro - no ano passado.
O contrato da Globo para as transmissões da Superliga de vôlei, tanto masculina, como feminina, vão até o fim da temporada 2024/2025. A tendência é que ele seja renovado ainda neste ano.