Globo lançará cantora e modelo novata como atriz em remake de 'Renascer'; conheça
Flávia Barros, conhecida como Flav, foi produzida por Rick Bonadio e trabalhará com Juliana Paes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A modelo e cantora Flávia Barros, mais conhecida como Flav, será um dos novos rostos da Globo para o remake de "Renascer", que estreia em janeiro de 2024 na emissora. Ela estreará como atriz no folhetim.
Na trama, Flávia será uma das "jacutingueiras", como são chamadas as meninas que se prostituem na casa da dona Jacutinga, que na versão de 1993 foi feita por Fernanda Montenegro. Na refilmagem, o papel ficará a cargo de Juliana Paes.
Flávia já começou os trabalhos nos Estúdios Globo, mas ainda não foi à estúdio gravar suas primeiras cenas. Quem acompanhou os testes de Flávia diz que ela é uma garota promissora, e tem bastante potencial.
Com apenas 23 anos de idade, Flávia corre atrás do seu lugar ao sol desde 2021, pelo menos. Além de atriz, ela é cantora. Dois anos atrás, ela lançou um single produzido por Rick Bonadio, produtor de grandes sucessos da música nacional, como Charlie Brown Jr, NX Zero e Mamonas Assassinas.
Seu nome verdadeiro é Wislaine Flávia Barros. Nascida no interior de São Paulo, Flávia se mudou para capital aos 16 anos, onde iniciou uma carreira de modelo também. Na música, sua maior referência é a cantora IZA.
"Renascer" iniciou nesta semana suas gravações no Rio de Janeiro, após um mês de gravações em Ihéus, na Bahia. A trama estreia em janeiro, no lugar de "Terra e Paixão".