Repórter da Globo chora com medalhas de Rebeca Andrade e Flávia Saraiva: 'Sou chorão'
Guilherme Pereira não se conteve e ficou emocionado com medalhas conquistadas neste domingo (8)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O repórter Guilherme Pereira, correspondente esportivo da Globo na Europa, não se conteve e chorou ao vivo no SporTV, durante as transmissões das finais da ginástica artística neste domingo (8).
Pereira chorou ao ver Rebeca Andrade e Flávia Saraiva com suas medalhas conquistadas no solo. Andrade ganhou a prata e Saraiva ficou com o bronze, perdendo apenas para Simone Biles. Elas também conseguiram classificação para as Olimpíadas durante a semana.
Não foi a primeira vez que ele se emocionou ao vivo. No Roland Garros, no mês de maio, ele se emocionou com Bia Haddad Maia chegando a semifinal do torneio de tênis.
"Queria aqui encerrar a nossa transmissão. É uma transmissão especial para mim. Toquem daí... Eu disse para vocês que eu sou chorão, né? Vocês são um exemplo para o nosso país. Parabéns", disse Pereira.
"Pode chorar, pode chorar!!", brincou Rebeca, dando um abraço no repórter. "Tem que chorar mesmo, Guilherme!", disse, também emocionada, a narradora Natália Lara, que comandava a transmissão.
Veja o momento: