Faustão escolhe Record e dá primeira entrevista após transplante de coração
Apresentador será homenageado pelo seu trabalho nos anos 1980 na emissora; Globo e Band, suas ex-emissoras, foram descartadas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O apresentador Fausto Silva fará sua primeira aparição na televisão após ser submetido a um transplante de coração na Record. Nesta quinta-feira (5), Faustão gravou com a jornalista Fabíola Reipert para o programa Balanço Geral SP e para o Domingo Espetacular.
Um trecho da conversa será exibido nesta sexta-feira (5) dentro do jornalístico comandado por Reinaldo Gottino. Todo o restante será revelado na revista eletrônica comandada por Sérgio Aguiar e Carolina Ferraz no próximo domingo (8).
Faustão fez revelações sobre os problemas de saúde que enfrentou e que culminaram na sua entrada na fila de espera pelo órgão.
O apresentador falou da emoção de ter uma segunda chance, da gratidão à família do doador e como essa experiência o motivou a se dedicar a apoiar campanhas pela doação de órgãos no Brasil.
O apresentador também conversou sobre trabalho e abriu o jogo sobre um possível retorno à TV no futuro. Recentemente, Faustão tem afirmado que se aposentou da televisão.
Além disso, Faustão ganhou os presentes que a produção do Domingo Espetacular preparou para ele. O apresentador se emocionou com as lembranças e relembrou o saudoso Perdidos na Noite, que teve uma passagem pela Record nos anos 1980 antes de migrar para a Band.