Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Conhecida por atuar em novelas e apresentar programas durante toda a sua carreira na Globo, a apresentadora Cissa Guimarães não esconde que ainda tem mágoa por ter sido dispensada pela emissora em outubro de 2021.
Prestes a estrear na nova versão do programa Sem Censura, apresentado na TV Brasil e que estreia em novembro, Cissa relatou que sempre fez o que a emissora onde trabalhou por mais de quatro décadas.
"Não esperava. Tudo o que eles queriam de mim, eu fiz", afirmou em entrevista para a revista Veja. Cissa alegou também que uma pesquisa de apresentadores do É de Casa, programa que fazia nas manhãs de sábado desde 2015.
No entanto, Cissa diz que agora é mais bem resolvida com isso. "Acabou, acabou. Não quer renovar, tchau", disse Cissa.
A atriz também afirma que não vai trazer qualquer personalidade para o novo Sem Censura. "Não é qualquer famosinha que vai sentar ali. Tem que ter o que dizer", comentou.
De acordo com Cissa, o motivo de sua demissão da Globo foi o alto salário que ela recebia como apresentadora do É de Casa, o que não foi bem recebido pela veterana.
A loira integrou o elenco da emissora por 46 anos. Ela atuou em novelas e foi uma das apresentadoras mais lendárias do extinto Vídeo Show (1981-2019).