'Betty, A Feia': Confira como estão os protagonistas da trama 20 anos depois
Novela colombiana inspira série produzida pela Prime Video com estreia programada para 2024
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
"Betty, A Feia" será transformada em série da Prime Video em 2024, duas décadas após a exibição de sua versão original. Os atores Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello, protagonistas da novela colombiana, estarão presentes na nova adaptação.
Enquanto o intérprete de Armando, agora com 55 anos, exibe cabelos grisalhos, a protagonista Ana María, aos 50 anos, parece não ter mudado tanto em relação ao seu antigo papel de Betty, embora precisasse se desmontar para se caracterizar como a personagem principal, cuja vaidade não era seu ponto forte.
Na trama, enquanto a Betty empoderada continua casada com seu marido e líder da companhia Armando Mendoza, tenta reconstruir seu relacionamento com a filha adolescente, Mila, e navegar pela crise que atinge a empresa da sua família, questionando se há 20 anos, ela escolheu o caminho que realmente a faz feliz.
Considerada pelo Guinness World Records como a novela mais bem-sucedida na história, "Eu sou Betty, a Feia" foi ao ar em 180 países, dublada em 15 línguas e adaptada em 28 territórios, como Índia, África do Sul e nos Estados Unidos e se mantém na lista de dez produções mais assistidas no México, Argentina, Chile e Colômbia da Prime Video.