Televisão

Programa Silvio Santos, 60 anos: Patrícia Abravanel se emociona ao falar da ausência do pai

Filha do comunicador lidera o programa comemorativo, com diversos quadros especiais

Programa Silvio Santos Especial 60 anos com apresentação de Patricia Abravanel. Patrícia com a mãe Dona Iris Abravanel - Rogério Palatta 30.mai.2023/SBT

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, se emocionou na abertura do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, na noite deste domingo (4). A atração recebeu jornalistas, convidados especiais e relembrou de quadros marcantes ao longo das últimas décadas.

"Isso é pra você, pai, sei que está no sofá assistindo e não pode estar aqui hoje, acho que ele nem ia gostar de estar aqui, mas é tudo para você, estamos aqui reunidos para você e por você", começou Patrícia Abravanel, na edição exibida neste domingo, acompanhada do coro de "Silvio, Silvio" da plateia.

A comunicadora também jogou aviõezinhos de dinheiro para o público e chamou quadros especiais. No início, a atração recuperou a música "Cosa Nostra", da abertura do histórico "Show de Calouros". Depois, após uma breve viagem no tempo, o Programa Silvio Santos recriou o "Em Nome do Amor", e recebeu um casal formado pela dinâmica que já completou 55 anos de união.

Houve também uma dinâmica recorda o "Qual É a Música?". O comunicador José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, também prestou uma breve homenagem à Silvio. "Para mim, o Silvio é um dos melhores apresentadores do mundo", disse ele.

Em outro bloco, Patrícia recebeu conhecidos jurados do "Show de Calouros", como Sergio Mallandro e Luis Ricardo e voltou a se emocionar.