Televisão

Jade Picon relembra críticas e faz balanço de 'Travessia': 'Desistir nunca foi opção'

'Às vezes olho e não sei se fui corajosa ou maluca', diz atriz

A atriz Jade Picon - Marcelo 17.fev.2023/AgNews

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Bastante criticada por virar atriz e não ter registro para a atuar, Jade Picon, 21, celebrou o fato de ter chegado ao fim as gravações em "Travessia". Pelas redes sociais, fez um balanço de tudo, relembrou as críticas e afirmou que agora quer estudar, pois se apaixonou pela profissão.

'Às vezes, olho e não sei se fui corajosa ou maluca. Agarrei a oportunidade e não deixei passar. Você pode não estar preparado e tem que ir com medo mesmo. Feliz por sentir que na reta final o fruto do meu empenho e esforço está transparecendo e dando resultado", disse.

Conforme a influenciadora, ela parou a vida para poder se dedicar à trama de Glória Perez. E, apesar de entrar "100% inexperiente", tudo valeu a pena. "Tive que ter empatia comigo que muita gente não teve. Tive resiliência. Você saber ler e tirar proveito das críticas é a melhor coisa", emendou.

Segundo Jade, "desistir nunca foi uma opção". "Se posso passar mensagem é que tem que se jogar. Claro que é sempre bom estar preparado, mas às vezes não estará. Agora é estudar."