Televisão

Padre Marcelo Rossi chora em entrevista com repórter que perdeu a mãe; veja vídeo

Religioso emocionou espectadores em momento, durante o 'ESTV1'

Padre Marcelo se emociona com história de repórter ao vivo - João Brito no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O Padre Marcelo Rossi se emocionou, nesta quarta-feira (8), durante uma entrevista ao vivo ao ESTV1, da TV Gazeta, no Espírito Santo. O religioso, que perdeu o pai em outubro do ano passado, entregou o livro com uma dedicatória ao repórter João Brito que o entrevistava, que perdeu a mãe há sete anos. O momento viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos espectadores.

Diante do Dia da Mulher, Padre Marcelo sugeriu que o livro fosse entregue para a mãe do jornalista, que disse não a ter mais. Os dois se emocionaram e se abraçaram. Após receber uma breve bênção, Brito fez questão de agradecer.

"Padre, o senhor não sabe a honra que estou tendo agora. Infelizmente, eu perdi minha mãe há alguns anos, mas esse recado aqui, você o autografou, você falou aqui a página e eu vou ler com muita calma e muita observação. Ela era uma grande fã do senhor. Além da página estar marcada, meu coração está marcado", disse ele.

Após ter sua mensagem lida pelo repórter, o religioso chorou e completou: "Você entendeu, né? Seu Antônio Rossi, que saudade. Mulheres, amem. Meu pai me ensinou uma coisa 'eu te amo'. Isso não tem preço."