Joias de Michelle: Record surfa na repercussão do caso e reprisa 'Aeroporto' com auditor da Receita
Delegado Mario de Marco aparece em episódio que vai ao ar segunda (13)
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Record resolveu aproveitar a repercussão em torno da história das joias da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro para reprisar um episódio da série "Aeroporto: Área Restrita" no qual o auditor da Receita Federal que está à frente do caso aparece.
Mario de Marco Rodrigues de Souza foi o responsável pela retenção do pacote. Ele trabalha nas operações policiais no Aeroporto Internacional de Guarulhos, sendo figura conhecida entre os fãs da série do canal Discovery. O episódio com ele deverá ir ao ar na Record na próxima segunda (13), às 22h45.
O programa acompanha os bastidores de operações em terminais do mundo todo e exibe flagrantes de tráfico de drogas em malas com fundos falsos, detenções de passageiros em situação ilegal e apreensões de contrabando de mercadorias. Souza foi uma das estrelas dos episódios gravados em São Paulo.
Segundo a sinopse do capítulo com o auditor, a Vigiagro (Vigilância Agropecuária Internacional) inspeciona caixas lotadas que desembarcaram de voo proveniente da China. O que os agentes encontram dentro delas surpreende.
Ainda em Guarulhos, um passageiro que vira alvo de uma ação conjunta entre Receita Federal e as polícias Civil e Federal precisa dar muitas explicações sobre celulares roubados que estão em sua bagagem.