Televisão

Zeca Camargo volta à Globo para homenagear Glória Maria no Fantástico

Apresentador, que deixou a emissora em 2020, publicou vídeos ao lado de Pedro Bial e Patrícia Poeta

Equipe do Fantástico, na Globo, com Maju Coutinho, Poliana Abritta, Pedro Bial, Zeca Camargo, Renata Ceribelli, Tadeu Schmidt e Patrícia Poeta em homenagem à jornalista Glória Maria - Reprodução

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O apresentador e jornalista Zeca Camargo está de volta à Globo para uma participação especial no Fantástico deste domingo (5). Ele publicou vídeos nas redes sociais antecipando que o programa tem surpresas que contam com sua presença e a de outros apresentadores que já passaram pelo Fantástico —Zeca faz parte da grande homenagem à Glória Maria, jornalista que morreu nesta quinta-feira (2) aos 73 anos.

Em um dos vídeos, o apresentador aparece no estúdio do Fantástico e apresenta colegas que estão junto a ele: Poliana Abritta, Patrícia Poeta, Renata Ceribelli, Maju Coutinho, Tadeu Schmidt e Pedro Bial. Zeca faz uma "chamada", citando os nomes um por um, e, ao fim, Pedro Bial acrescenta o nome da jornalista que faleceu: "Glória".

Em um outro registro, Zeca está junto de Patrícia, Maju e Renata e convida os telespectadores a assistir ao Fantástico neste domingo (5). Ele brinca com a presença das três apresentadoras: "Olha quem está atrás de mim. Eu tô nervoso!". Ao fim do vídeo, Patrícia complementa dizendo que o programa terá uma "bela homenagem".

Zeca deixou a Globo em 2020 após 24 anos de contrato. Ele dividiu o comando do Fantástico com Glória Maria e voltou a aparecer na tela da emissora na edição do Jornal Nacional de quinta-feira. Outros nomes que já deixaram a Globo também estiveram na homenagem, como os repórteres Francisco José e Ernesto Paglia, e até ex-chefões da emissora, como Boni e Carlos Henrique Schroder.