Televisão

Vídeo: Garoto sérvio interrompe reportagem, prevê derrota do Brasil e provoca Neymar: 'Vai chorar como um bebê'

Torcedor também criticou a defesa da seleção brasileira durante entrada ao vivo na TV

Menino sérvio prevê derrota do Brasil na estreia da Copa do Qatar - Reprodução/Twitter

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A zebra apareceu no Qatar e assustou duas das principais seleções da Copa do Mundo. Argentina perdeu na estreia por 2 a 1 para a Arábia Saudita e, pelo mesmo placar, a Alemanha saiu derrotada pelo Japão. Se depender da empolgação de um menino sérvio, o Brasil é o próximo a não vencer na primeira rodada da competição. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, um adolescente dá como certa a vitória do adversário no jogo do Brasil pelo Grupo G do Mundial, no Estádio Lusail.

O repórter André Linares, da ESPN, estava ao vivo em uma transmissão em frente ao Museu Nacional da Sérvia, quando foi abordado pelo menino."Ele pediu para falar ao Brasil o que esperava do jogo desta quinta-feira. Quais suas expectativas para o jogo de amanhã?", questionou o jornalista.

Sem pensar muito, o garoto mandou: "Eu acho que a Sérvia vai ganhar de 3 a 0 do Brasil porque Mitrovic vai marcar dois gols logo no início do jogo. No segundo tempo, Viahovic vai fazer mais. A defesa brasileira é terrível", disse ele na maior confiança.

Não satisfeito, ele ainda provocou o camisa 10 da seleção: "Neymar vai cair e chorar igual a um bebê", finalizou arrancando gargalhadas dos comentaristas que estavam no estúdio no Brasil. A fama de "cai cai" do camisa 10 da equipe nacional e do Paris Saint-Germain já corre pelo mundo há muito tempo.