Televisão

Patrícia Poeta recebe críticas por falta de carisma e por Manoel Soares apagado

Apresentadores comandaram primeiro Encontro em novo horário

Patrícia Poeta e Manoel Soares, os novos apresentadores do Encontro - Daniela Toviansky/Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

A apresentadora Patrícia Poeta, 45, recebeu algumas críticas pela apresentação do primeiro Encontro que leva o seu nome, na Globo. Além de ter tido seu carisma _ou a falta dele_ comentado, também foi acusada de escantear Manoel Soares, 43.

"Gente, a Globo passou a semana passada toda anunciando que o Encontro seria com dois apresentadores, e na hora da abertura só colocam o nome da Patrícia Poeta? O Manoel Soares é invisível?", escreveu uma.

"Eu já achava que o Encontro tinha uns problemas, mas o carisma da Fátima segurava o negócio. Agora com a Patrícia Poeta está muito chato. Ainda deixaram o Manoel de figuração", opinou outra seguidora.

De acordo com o diretor da TV Globo Amauri Soares, "atualmente a Globo vive o melhor ibope registrado nas manhãs nos últimos cinco anos". Então, por que mudar em time que está ganhando? Segundo ele, o motivo é a atenção diária às mudanças da sociedade.

"Vamos calibrando todos os dias às novas tendências, o que acontece na casa das pessoas, tudo o que possa impactar. Nosso negócio é criar uma conexão e uma sintonia com a sociedade. Afinal, são mais de 40 milhões de telespectadores na parte matutina", explica.