Globo: Petkovic também está fora do time de comentaristas da emissora
Ele pediu demissão no mesmo dia em que Casagrande anunciou sua saída
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Mais uma baixa no time de comentaristas do Grupo Globo, às vésperas da Copa do Mundo. O sérvio Dejan Petkovic, 48, pediu demissão nesta quarta-feira (6), mesmo dia em que Casagrande anunciou sua saída. O F5 apurou que Petkovic estava se sentindo preterido e pouco valorizado na empresa, onde trabalha desde 2018. A Comunicação da Globo confirma o desligamento do comentarista.
"Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais", diz a nota oficial.
A assessoria do ex-jogador enviou uma nota sobre a saída de Petkovic da Globo. "A emissora deixou em aberto a possibilidade de chamá-lo mesmo após o fim do acordo. A relação sempre foi ótima e a questão de sua saída está ligada aos outros projetos que exigem tempo e dedicação do Pet".