No Limite: Bruna é a décima primeira eliminada em votação unânime
A Prova da Imunidade foi acirrada e marcada por provocações entre as equipes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A noite desta terça (7) foi de conquistas e derrotas para a Tribo Lua, no reality "No Limite" (Globo). O grupo ganhou dois novos jogadores, Matheus Pires e Pedro, e venceu a Prova do Privilégio.
No entanto, perdeu a Prova da Imunidade e foi para o Portal, onde foi obrigado a eliminar um dos participantes.
Bruna foi eliminada, com os votos unânimes dos demais jogadores. Ela, Ipojucan, Charles e Victor tiveram que votar entre si, pois os dois novos integrantes da Tribo Lua estavam imunes. E os três escolheram Bruna para tirar da disputa.
Ela foi a décima primeira eliminada no reality, apresentado este ano pelo atleta e ex-BBB Fernando Fernandes, 41.
A Prova da Imunidade foi acirrada e marcada por provocações entre as duas equipes, a Lua e a Sol.
Os participantes buscam o prêmio de R$ 500 mil e passam por duas provas a cada programa em um cenário selvagem de dunas, cuja localização é mantida em segredo pela direção.
Fernandes substitiui André Marques, que ocupou o posto no ano passado. Marques, ator e apresentador, anunciou na manhã de segunda-feira (30) que irá deixar a Globo a partir do mês de agosto. Em um longo texto publicado em seu Instagram, o artista agradeceu pelos 27 anos na emissora e comemorou: "Serei meu próprio chefe!".
"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida", disse. O artista seguiu dizendo que viveu uma relação linda com a emissora nos quase 30 anos de casa e que agora, após o "casamento feliz, fiel e cheio de amor", irá partir para "uma relação aberta".