The Voice Kids: Laís, Clarah, Henrique e Isa são disputados pelos três técnicos
Mais nove talentos-mirins foram classificados para a fase de Batalhas
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Aconteceu neste domingo (20), a terceira rodada de audições às cegas, na qual cada um dos jurados — Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló — escolheu três participantes para compor sua equipe. Os classificados nessa etapa irão disputar a continuidade no jogo na fase de Batalhas.
Laís Menezes, que cantou "Feira de Mangaio", sucesso na voz de Clara Nunes; Clarah Passos, que se apresentou ao som de "Ben", de Michael Jackson; e Henrique Bonadio que entoou "Patience", do Guns N' Roses, puderam escolher para qual equipe gostariam de ir, já que os três técnicos viraram a cadeira para eles. Os jovens optaram por compor o time de Teló.
Todos os técnicos também queriam Isa Luz em seus times, mas a menina, que cantou "Tiro ao Álvaro", sucesso de Adoniran Barbosa, optou por Brown. Elis Cristine e Mirella Vallandro, que cantaram "Sampa", de Caetano Veloso e "Oração", de A Banda Mais Bonita da Cidade, respectivamente, completaram a equipe do baiano.
Elana Rei, que cantou "Eu Vou Seguir", conhecida na voz de Marina Elali — versão brasileira da canção "Reach", de Glória Estefan — Jhonny Diniz com "Algo Mais (Amante)", de Xand Avião e Gusttavo Lima, e Evellyn Katzer com "Casinha Branca", do cantor e compositor Gilson, formaram o time de Gaby.
Ao final das apresentações, Teló encerrou o programa ao som de "Pra Ouvir no Fone", um de seus sucessos. A música pertence ao EP homônimo do artista, gravado durante a quarentena.