Televisão

Luan Santana canta 'Novos Tempos' em dueto com Ludmilla no Criança Esperança

'Temos que ter certeza de que dias melhores virão', diz cantor

O cantor Luan Santana - @luansantana no Instagram

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O cantor Luan Santana, 29, é um dos artistas que se apresentam nesta segunda (28) no Criança Esperança. Com a canção “Novo Tempo”, de Ivan Lins, ele vai fazer um dueto com Ludmilla, a distância.

“É uma situação bem diferente do que estamos acostumados, de sentir a vibração do público e cantar olhando no olho do colega de trabalho. Mas, graças à tecnologia, ficou incrível e tenho certeza de que o público de casa vai sentir a mesma emoção que eu senti”, afirma Santana.

O músico lembra que, neste ano, em que muitas famílias estão em situação financeira abalada por causa da pandemia, o Criança Esperança não irá pedir doações em dinheiro. “Muita gente passa por problemas financeiros, me sinto honrado como ser humano e como artista em fazer parte deste desafio, deste novo tempo”, diz.

“Além disso, o Criança Esperança está completando 35 anos e imagino que a ideia seria realizar um grande show para comemorar esta marca de um projeto que ajuda e promove um bem gigante a tantas famílias”, acrescenta.

Para Luan Santana, as lives têm sido a forma de levar música para todos os cantos do Brasil. “Viver este ‘novo normal’ é um grande desafio. O contato físico faz muita falta, mas temos que continuar movendo com a nossa música, levando amor para todos os públicos e ter a certeza de que dias melhores virão. Eu creio”, finaliza.